[GTER] Sobre obrigatoriedade de data centers no Brasil

Humberto Galiza humbertogaliza at gmail.com
Fri Sep 6 07:20:18 -03 2013

Sergio,

O que foi dito na matéria, foi o mesmo que já foi dito aqui: o ponto alto da criptografia eh fazer o camarada desistir de tentar quebra-la, não porque eh impossível, mas sim devido ou ao custo computacional (que tbm se traduz em financeiros) ou ao tempo necessário (pode ser que para obter uma informação "a" demore 100 anos usando um computador xyz - logo, daqui a 100 anos essa informação decriptografada não será mais útil a quem quebrou...

Esqueça a imprensa nacional, e principalmente o governo; ambos são craques em "noticias espuma" quando se trata de TI; leia algo "um pouco" mais próximo da fonte:

http://gu.com/p/3thvv

Abs,

Enviado via iPhone