[GTER] DNS but not by the parent

Lucas do Amaral Saboya - DGTI | IFCE lucas at ifce.edu.br
Sun Sep 1 13:11:09 -03 2013

Ele ta dizendo ai, que esses dois DNS servers ai não sabem praonde passar
as consultas recursivas do seu domínio.
Não sei como esse route53 funciona, mas deve ter mais algum lugar lá onde
vc aponta os servidores que vão responder pelo teu domínio.

Com relação a MSG do Postmaster não chegar dizendo que o usuário não
existe, é uma das tarefas do MX e nem sei se da pra configurar esta
resposta do Postmaster.

--

Sent from my Nexus 4