[GTER] Switch HP

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Fri Oct 25 01:46:02 -02 2013

Segue uma brincadeirinha com um fundo de verdade:

Coloque um switch burro!

Ele vai ignorar as etiquetas de vlan na definição da porta de entrega,
fazendo apenas pelo MAC-DST, e não vai remover as marcações (pelo menos não
deveria).
Resolve um problema e cria outro.

P.S.: Acho que esse foi o primeiro POC que eu fiz... Com um hubzão da
genius. Hahaha.

/*Android told-me that this text should be at bottom.*/