[GTER] Switch HP

Michel L. M. B. Perez michelmbperez at gmail.com
Fri Oct 25 01:30:31 -02 2013

Pelo custo beneficio e confiabilidade, vá de Extreme, olha esse paper da
Algar com caso de uso da Extreme. Será que é só bla bla bla? Quem tem
extreme, fala muito bem do EAPS, digamos que pra quem provedor protocolo de
alta disponibilidade de anel é algo fantastico, vc literalmente cosnegue
colocar a cabeça no travesseiro e dormir.

Mesmo que você cote da HP o modelo similar, vai sair mais caro. Tanto pela
densidade de porta e vazão da caixa, quanto pelas features.

http://www.extremenetworks.com/libraries/casestudies/CSAlgar_English_1937.pdf

--
Michel Perez
Skype: michelmbperez