[GTER] 77.77.77.2.parsdp.com ???

Fabio Colangelo fcolang at live.com
Wed Oct 16 01:12:52 -03 2013

Com todo respeito, aos comentários....
Mas esse assunto é sério e deveríamos ter uma abordagem um pouco mais técnica sobre o assunto.
Pouquíssimas pessoas da lista comentaram o caso e eu pessoalmente acho que deveria ser dada mais atenção sobre isso. Se for o que parece, é algo muito sério que deveria ser mais bem investigado.
Sei que na [caiu] tem gente da Algar, será que aqui não? Alguem poderia dar uma explicação do que esse HOP com este IP que aponta para uma página toda em Arabe está fazendo no meio de um traceroute entre dois peers nacionais?