[GTER] Switch HP

Félix fprasera at gmail.com
Tue Oct 15 10:11:05 -03 2013

    Bom dia Willian e obrigado pela resposta, mas infelizmente não
funcionou, mesmo com os comando que você me passou.

    Se configuro a porta como Access, só passa o que não tem Vlan.
    Se configuro a porta como Hibrido, tenho que criar uma Vlan e depois
informar que a Vlan faz parte do Tagged Membership para ela passar na porta.
    Se configuro a porta como Trunk, até consigo configurar o Tagged
Membership pra ir de 2-4000, mas só passa pacotes depois que eu criar a Vlan
no Switch.
    E o problema é o limite de vlan que o switch tem, tentei inclusive criar
as vlan pelo modo administrativo que você passou, mas mesmo assim ele não
deixa criar mais do que 256 Vlans.

    Acho que vou ter que trocar o Switch.

    Félix