[GTER] Switch HP

willian pires willian_pires at hotmail.com
Tue Oct 15 00:16:45 -03 2013

Boa noite.
Esse switch tem um modo administrativo bem interessante.
Logue nele pela porta console e digite: _cmdline-mode on Vai pedir confirmação digite: Y
Vai pedir uma senha digite: 512900
Digite: system-view
Depois entre em configuração da porta:interface gigabit 1/0/2
E por ultimoport bridge enable
Repete o procedimento em outra porta, teste acredito que vai atender a sua demanda.Não se esquece de ativar o stp.
Att