[GTER] Upgrade CPD

Lucio de Aquino lucio.aquino at ecosistemas.com.br
Mon Oct 14 12:14:42 -03 2013

Boa tarde Danton

--> colocamos um servidor de volumes no R410 com 6Tera,

Uma duvida sobre que software "rodou" neste servidor de volumes , era algum FREENAS , NFS , etc ?

--> um servidor de espelhamento do primeiro

Neste Caso , caso eu "perdesse" o primeiro , ja estaria espelhado no outro , isso é automático .

Essa é uma duvida que eu sempre tenho , se tiver as dicas ou mesmo os nomes dos softwares , caio dentro do google .

EcoLucio de Aquino Marinho
Gerência de Infraestrutura
Coordenador de Infraestrutura
Tel.: +55 (21) 2722-6050 Ramal 41
Cel.: +55 (21) 8802-3244
www.ecosistemas.com.br
Eco preservaPense em sua responsabilidade com o Meio Ambiente, só imprima se necessário.