[GTER] Cisco ASA - IPS Module License

Ricardo sluber at gmail.com
Fri Oct 11 19:02:18 -03 2013


Eliel, boa noite!

Voce precisa verificar se o partnumber  da caixa tem o suporte SU1
disponivel. Pois o suporte SU1 são para partnumbers especificos de IPS
somente e quando voce compra uma caixa comum e a licença separadamente não
é possível ainda adquirir este suporte. A Cisco teria que modificar o
partnumber da caixa para um bundle IPS e então teria disponivel o SU1. O
problema é que a Cisco permite fazer este upgrade de um ASA comum + IPS e
não amarra o suporte, infelizmente.

Att,


*
_________________________
**Best Regards,**
R fernandes
*


2013/10/11 EL AF <elafzl at gmail.com>

> Pessoal bom dia e obrigado pelas considerações,
>
> Ontem em call com a Cisco, eles clarearam uns pontos:
>
> - Os "Service Levels" da caixa e do módulo IPS são incompatíveis;
> Eles checaram o meu contrato e viram que o fornecedor repassou um *Service
> Level* "SU1" para o módulo IPS, porem para a caixa eles associaram um "SNT"
> ao meu contrato onde tambem deveria ser "SU1"...
>
>
> Infelizmente, vou depender do fornecedor mesmo pra adquirir e regularizar
> isso.
>
> Muito obrigado pessoal,
>
> Abs.
>
>
> *.ılıılı.**    E L I E L    **.ılıılı.*
> *
> *
>
>
>
> Em 11 de outubro de 2013 01:15, Michel L. M. B. Perez <
> michelmbperez at gmail.com> escreveu:
>
> > Cara,
> >
> > Já foi em Cisco.com/go/license ? E usando o seu login onde teoricamente
> teu
> > parceiro Cisco deveria ter registrado a garantia dos teus equipamentos,
>> > você poderia refazer o download de uma licença, no caso se ela já tivesse
> > sido gerada. Estranho mesmo é o PAK vir como trial...
> >
> > O equipamento é novo? sabes me dizer qual PN foi vendido pra garantia do
> > equipamento?
> >
> > Se não mande um e-mail como o Victor falou acima pro
> > licensing at cisco.comexplique sua situação e veja se o IPS no caso do
> > 5512 não é módulo, mas se
> > o PN do ASA contempla garantia e upgrade de IOS e assinaturas do IPS do
> seu
> > ASA.
> >
> > Att.,
> >
> > --
> > Michel Perez
> > Skype: michelmbperez
> > michelmbperez at gmail.com
> > http://br.linkedin.com/in/michelmbperez
> >
> >
> > Em 10 de outubro de 2013 17:22, Victor Circelli
> > <victor at circelli.com.br>escreveu:
> >
> > > O contato na Cisco seria o licensing at cisco.com
> > > Estranho o PAK fornecido ser trial... Não sei dizer para R&S, mas voz
> > nunca
> > > vi isso
> > > Em 10/10/2013 15:32, "EL AF" <elafzl at gmail.com> escreveu:
> > >
> > > > Prezados,*
> > > > *
> > > >
> > > > Estou com um problema na ativação de uma license do módulo IPS [ASA
> > 5512]
> > > > que perdura a mais de 20dias junto ao meu fornecedor e amanhã expira
> a
> > > > trial que está no equipamento ...
> > > >
> > > > Fizemos o procedimento de ativação porem o PAK enviado pela Cisco
> foi o
> > > > mesmo que já estava na caixa (trial), sendo assim não conseguimos
> > ativar.
> > > > Em contato com a Cisco eles disseram não poder gerar outro pois a
> minha
> > > > 'sales order' não contemplava o que eu necessito.
> > > >
> > > > Já informei o meu fornecedor, porem na esperança de adiantar algo,
> > > gostaria
> > > > de saber se os Srs. tem algum contato direto na Cisco ou algum outro
> > meio
> > > > para tentar me ajudar nisso.
> > > >
> > > >
> > > > Muito obrigado desde já !
> > > >
> > > >
> > > >
> > > >
> > > > *Rgds,*
> > > > *
> > > > *
> > > > *
> > > >
> > > > .ılıılı.**    E L I E L    **.ılıılı.*
> > > > --
> > > > gter list    https://eng.registro.br/mailman/listinfo/gter
> > > --
> > > gter list    https://eng.registro.br/mailman/listinfo/gter
> > >
> > --
> > gter list    https://eng.registro.br/mailman/listinfo/gter
> >
> --
> gter list    https://eng.registro.br/mailman/listinfo/gter
>



More information about the gter mailing list