[GTER] Cisco ASA - IPS Module License
EL AF
elafzl at gmail.com
Fri Oct 11 09:42:57 -03 2013
Pessoal bom dia e obrigado pelas considerações,
Ontem em call com a Cisco, eles clarearam uns pontos:
- Os "Service Levels" da caixa e do módulo IPS são incompatíveis;
Eles checaram o meu contrato e viram que o fornecedor repassou um *Service
Level* "SU1" para o módulo IPS, porem para a caixa eles associaram um "SNT"
ao meu contrato onde tambem deveria ser "SU1"...
Infelizmente, vou depender do fornecedor mesmo pra adquirir e regularizar
isso.
Muito obrigado pessoal,
Abs.
*.ılıılı.** E L I E L **.ılıılı.*
*
*
Em 11 de outubro de 2013 01:15, Michel L. M. B. Perez <
michelmbperez at gmail.com> escreveu:
> Cara,
>
> Já foi em Cisco.com/go/license ? E usando o seu login onde teoricamente teu
> parceiro Cisco deveria ter registrado a garantia dos teus equipamentos, lá
> você poderia refazer o download de uma licença, no caso se ela já tivesse
> sido gerada. Estranho mesmo é o PAK vir como trial...
>
> O equipamento é novo? sabes me dizer qual PN foi vendido pra garantia do
> equipamento?
>
> Se não mande um e-mail como o Victor falou acima pro
> licensing at cisco.comexplique sua situação e veja se o IPS no caso do
> 5512 não é módulo, mas se
> o PN do ASA contempla garantia e upgrade de IOS e assinaturas do IPS do seu
> ASA.
>
> Att.,
>
> --
> Michel Perez
> Skype: michelmbperez
> michelmbperez at gmail.com
> http://br.linkedin.com/in/michelmbperez
>
>
> Em 10 de outubro de 2013 17:22, Victor Circelli
> <victor at circelli.com.br>escreveu:
>
> > O contato na Cisco seria o licensing at cisco.com
> > Estranho o PAK fornecido ser trial... Não sei dizer para R&S, mas voz
> nunca
> > vi isso
> > Em 10/10/2013 15:32, "EL AF" <elafzl at gmail.com> escreveu:
> >
> > > Prezados,*
> > > *
> > >
> > > Estou com um problema na ativação de uma license do módulo IPS [ASA
> 5512]
> > > que perdura a mais de 20dias junto ao meu fornecedor e amanhã expira a
> > > trial que está no equipamento ...
> > >
> > > Fizemos o procedimento de ativação porem o PAK enviado pela Cisco foi o
> > > mesmo que já estava na caixa (trial), sendo assim não conseguimos
> ativar.
> > > Em contato com a Cisco eles disseram não poder gerar outro pois a minha
> > > 'sales order' não contemplava o que eu necessito.
> > >
> > > Já informei o meu fornecedor, porem na esperança de adiantar algo,
> > gostaria
> > > de saber se os Srs. tem algum contato direto na Cisco ou algum outro
> meio
> > > para tentar me ajudar nisso.
> > >
> > >
> > > Muito obrigado desde já !
> > >
> > >
> > >
> > >
> > > *Rgds,*
> > > *
> > > *
> > > *
> > >
> > > .ılıılı.** E L I E L **.ılıılı.*
> > > --
> > > gter list https://eng.registro.br/mailman/listinfo/gter
> > --
> > gter list https://eng.registro.br/mailman/listinfo/gter
> >
> --
> gter list https://eng.registro.br/mailman/listinfo/gter
>
More information about the gter
mailing list