[GTER] Contabilizar capacidade instalada

Vinícius Garcia lgarcia.vinicius at gmail.com
Mon Oct 7 14:03:53 -03 2013

Pessoal, entendi perfeitamente a colocação de vocês.
Já tive todas essas ideias que vocês tiveram e coloquei em discussão para
ver se meu raciocinio total estava em uma linha "correta" ou se estava
sempre pensando babozeiras.

Tentarei fazer então de maneira fim-a-fim e o agregado (soma de todas as
capacidades).
Vamos ver se chego em bons valores.

Agradeço a atenção e se possível vamos continuar a discussão.

Vinicius Garcia