[GTER] Disponibilizar acesso

Jean Carlos Bartzen jean at deltatele.com.br
Sun Oct 6 20:59:00 -03 2013

O Zé Alves fez um teste com antena yagi da Algcom, e os resultados foram
bem levais. Diz ele que foi a melhor antena que está disponivel no
mercado... Talvez seja uma opção as antenas da aquario...

Em 6 de outubro de 2013 20:23, Rubens Kuhl <rubensk at gmail.com> escreveu:

> 900MHz

> Equipamento de 900 MHz homologado com homologação ainda válida só
> Nanostation Loco M900 e Rocket M900 ao que eu saiba.  Como a Aquario não
> tem antena de dupla polarização nessa faixa, Rocket M900 com duas antenas
> Yagi da Aquario, uma em cada polaridade, me parece o jeito de montar algo
> que consiga passar uma banda razoável, já que só há 10 MHz disponíveis
> nessa canalização.
>
> Quanto a real possibilidade de 900 MHz conseguir alguma coisa na falta de
> visada, isso é superestimado... acontece, mas não é algo para se contar
> [...]

*Jean Carlos Bartzen* *
**Delta Telecomunicações Ltda
Av. Gov. Moises Lupion, 114 SL1*
F: (45) 3241-1747
*www.deltatele.com.br*
*
*

*
*
*Esta mensagem e qualquer arquivo transmitido anexo, pode
conter informação confidencial e/ou legalmente privilegiada.
Esta informação é direcionada exclusivamente ao destinatário.
Se você não for o destinatário ou a pessoa autorizada a receber esta
mensagem, não podera utilizar, revelar, copiar, distribuir, ou tomar
qualquer ação baseada no conteúdo dessa informação, por ser estritamente
proibido. Se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, avise
imediatamente o remetente respondendo o e-mail e em seguida apague a
mensagem. *