[GTER] Disponibilizar acesso

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Sun Oct 6 18:56:40 -03 2013

Olá

A antena apropriada para a frequência que vai trabalhar. No caso de 900MHz da aquário (se é que ainda vendem. se não venderem, eu tenho uma aqui, na caixa, sobrando, assim como alguns SR9 e XR9). Se for usar 2.4 ou 5.8 alguns equipamentos já tem antena embutida.

Equipamento homologado em 900mhz eu só me recordo o do Maia da Mikrotik Brasil mas devem existir outros

Em 2.4 ou 5.8GHz, Mikrotik, rocket e nanostation já sao modelos de equipamentos. Se não os conhece, uma busca no ML mostra quais são. Todas as revendas wireless tem deles (wdc, linkteck, computech são fornecedores conhecidos do mercado e vendem tanto os equipamentos quanto as antenas)

[]s
!3runo Cabral

--

Cursos e Consultoria BGP