[GTER] Link da OI

Renato Marcon Pissinati renatomarcon at yahoo.com.br
Thu Oct 3 13:16:16 -03 2013

Ele é terceiro sim,

Porém no contrato de adesão tudo é feito em nome da OI inclusive o CNPJ é o da OI.

Há sim um taxa de ativação, R$ 27.000,00 porém esse valor volta em forma de desconto, isso assegurado em contrato.

Gostaria de saber quanto ao serviço prestado pela OI, tem problemas frequentes, o suporte atende de forma rápida?

Att.