[GTER] VPLS/MPLS

Adriano Macedo adriano at mcinfor.com.br
Tue Oct 1 20:02:46 -03 2013

Sim é tudo RoterOS e rede a cabo, atravessando alguns switchs gerenciáveis.

Quando eu disse que fiz teste ICMP utilizei o pacote de tamanho padrão.

O maior pacote que consegui resposta sem fragmentação foi 1478.

Eu devo alterar o MTU da interface? No qual se encontra 1500 devo alterar
para 1522? Isso não tem nenhum efeito colateral sobre as outras conexões que
estão fora dos tuneis VPLS?

Fiz um teste sem passar por Switchs e funcionou tudo normalmente. O Switchs
podem estar barrando o frame?