[GTER] VPLS/MPLS

Renato Westphal renatowestphal at gmail.com
Tue Oct 1 15:26:35 -03 2013

Oi,

Qual o MPLS MTU da interface do core ligada ao cliente? Se o L2MTU for de
1500, coloca 1530 de MPLS MTU. Todas as interfaces do core vão precisar ter
um MPLS MTU de 1530 ou mais pra sua VPLS funcionar. Um colega aqui do GTER
já teve um problema parecido:
http://eng.registro.br/pipermail/gter/2013-June/043157.html

[]s

Renato Westphal