[GTER] RES: PPPoe no Mikrotik

Marcelus Trojahn mtrojahn at gmail.com
Thu Nov 28 15:26:48 -02 2013

Aqui eu tenho um roteador central (na realidade são 3 redundantes) falando
com todos os PPPOEs descentralizados.

Cada PPPOE fala com o roteador central através de VLAN e BGP.

Então fica:

Internet  -> Roteador -> (nuvem [vlan] interna) -> PPPOEs -> APs, Rotas de
cabo, etc...

2013/11/28 Elizandro Pacheco [ Pacheco Tecnologia ] <
elizandro at pachecotecnologia.net>