[GTER] RES: PPPoe no Mikrotik

Elizandro Pacheco [ Pacheco Tecnologia ] elizandro at pachecotecnologia.net
Thu Nov 28 11:49:14 -02 2013

Obrigado a todos pelas respostas.

Levando em consideração tudo que foi dito, tenho que a melhor opção
seria pppoe-server em cada site fazendo autenticação em um radius
centralizado. Até ai tranquilo...

O que me pergunto é, a idéia não é trazer o tunel até a borda? Dessa
maneira o túnel não seria até o rádio que atende o cliente?

Numa estrutura assim:

MK BORDA ---> RADIO AP ----> RADIO STATION --->> LAN -->> RÁDIO AP
CLIENTE --> RÁDIO STATION CLIENTE

Abraços e obrigado mais uma vez,