[GTER] Traffic Shaping Appliance

Marcelo Gondim gondim at intnet.com.br
Mon Nov 25 20:27:24 -02 2013

Em 25/11/13 19:16, Paulo Raick escreveu:
> Pessoal,
>
> Quando disse solução "caseira", me referi a algo feito/customizado por nós
> mesmos, aqui em nossa empresa. Com Linux, FreeBSD e Mikrotik, conseguimos
> escalar a algo próximo de 1,5 Gbps, mas não acima disso, por isso a busca
> por appliances prontas. Sem intenção de gerar flames...
Meu tráfego hoje em pico fica em 1.6Gbps e já tive tráfego de 2Gbps que
é o nosso link total. O router é um FreeBSD mas não adianta um sistema
bom se o hardware utilizado não for o adequado. Se você não está
passando dos 1.5Gbps não culpe o sistema reveja primeiramente o
equipamento e tunning do sistema.

[]'s
Gondim