[GTER] Traffic Shaping Appliance

Kurt Kraut listas at kurtkraut.net
Mon Nov 25 19:02:25 -02 2013

Aloha,

Em vez de fazer traffic shaping, gastar um bom dinheiro com isso e ainda
por cima deixar seu cliente enraivecido, que tal adotar um deduplicador de
pacotes como Aryaka ou DiviCloud junto com uma boa solução de cache? Assim
você aumenta sua capacidade final de largura de banda na prática sem
aumentar o link com seu fornecedor de trânsito e todos saem satisfeitos.
Você melhora a performance do seu ISP em vez de tolir o uso que seu usuário
faz de seu serviço.

Abraços,

Kurt Kraut