[GTER] RES: Servidor Streaming Windows Server

Gilberto GMAIL gilbertoandrade at gmail.com
Thu Nov 21 15:29:49 -02 2013

Boa Tarde pessoal!

Primeiramente, obrigado por suas respostas.
Nessa maquina windows 2003 rodamos IIS, MySQL, FTP, radio online ao vivo e
etc. Com o passar dos anos ela ficou defasada, visando suprir esta
necessidade compramos um novo servidor com Windows 2012 Server.
Sobre o ShoutCast está rodando no servidor porém somente clientes que tem
winamp instalado conseguem conectar a rádio devido a extensão que o mesmo
transmite listen.pls. Alguém conhece alguma forma de rodar a radio usando o
Shoutcast nos players como windows media player e etc?

Abraços

Gilberto Milhomem
Gerente Suporte Técnico
Rua Dona Isabel, 39 – Três Pontas-MG