[GTER] Servidor Streaming Windows Server

Giovane Heleno webgeo at gmail.com
Thu Nov 21 15:09:01 -02 2013

O que exatamente não está conseguindo fazer?
Aqui faço transmissões de Rádio e TV ao vivo no IIS Media Services sem
problemas.

Dica... troque seu encoder... utilize o Expression Encoder:
*http://www.microsoft.com/en-us/download/details.aspx?id=27870
<http://www.microsoft.com/en-us/download/details.aspx?id=27870>*

Giovane Heleno
www.giovane.pro.br