[GTER] Mikrotik - Bug da Rota Presa - MUM Curitiba

Michel L. M. B. Perez michelmbperez at gmail.com
Thu Nov 21 11:10:11 -02 2013

Boa Lucas, o que costumo dizer é:

Não há uma receita de bolo, como por exemplo: Só da pra fazer assim... (tem
certeza?)

1 - Depende do que você quer (projetar)
2 - Depende do que você tem (custos + gastos)
3 - Depende do que você vai querer
4 - Você tem uma série de boas práticas de vários fabricantes, do próprio
mercado e da expertise de cada um.

O que deve ser pensado é em começar pequeno, mas e se meu ambiente crescer,
pense de uma maneira que num futuro será menos impactante, eu gosto de
pensar dessa forma, faz bonito desde o inicio, evita problemas no futuro,
do que ficar apagando incêndio quando problemas acontecem. Porem isso nem
sempre é tão facil de fazer sem ter uma real necessidade.

Porém sempre cada caso, tem que ser estudado, unica e exclusivamente...

--
Michel Perez
Skype: michelmbperez
michelmbperez at gmail.com