[GTER] FreeBSD: BGP e OSPF

NOC Globalwave nocglobalwave at gmail.com
Thu Nov 21 10:23:12 -02 2013

Bom dia *Elizandro*,

Nossa recomendação é utilizar o OpenBSD.
Os daemons a serem utilizados são BGPd e OSPFd, de acordo com a sua
necessidade.

As melhores fontes de consulta são:

Documentação oficial:
- http://www.openbsd.org/faq/pt/index.html

BGP
- http://www.openbsd.org/cgi-bin/man.cgi?query=bgpd
- http://www.openbsd.org/cgi-bin/man.cgi?query=bgpd.conf

OSPF
- http://www.openbsd.org/cgi-bin/man.cgi?query=ospfd&sektion=8

"Receitas de Bolo"
Instalação
- http://angelitomg.com/blog/instalando-o-openbsd-5-2/

Configuração (BGP)
- http://wp.mindless.gr/2011/07/dual_stack_bgp_configuration_openbgpd/

Se tiver interesse em consultoria especializada, entre em contato em PVT
que lhe passo o contato.

*NOC Globalwave Telecom*
ASN: 28192