[GTER] Servidor Streaming Windows Server

Eduardo Rigler erigler at gmail.com
Thu Nov 21 08:44:21 -02 2013

Olá,

Quais problemas você está enfrentando no Shoutcast? Não consigo pensar em
outra solução (gratuita) tão boa quanto esta, mas você pode dar uma olhada
em outros parecidos, como o SteamCast (http://www.steamcast.com) ou o
Icecast (http://www.icecast.org), também existem algumas soluções pagas.

Se utilizar microfone ou outro tipo de origem de audio analógica externa
recomendo dar uma olhada nos equipamentos da Barix (www.barix.com), aqui
utilizamos uma solução deles para envio/recebimento de radio online entre o
cliente e nosso datacenter.

Eu sou do tempo do Windows Media Encoder quando comecei a trabalhar com
video anos atrás, não sabia que alguém o utilizava apenas para audio,
naquela época eu já usava Shoutcast para isso.

[]'s