[GTER] Servidor Streaming Windows Server

Gabriel Wolp paivgabriel at gmail.com
Thu Nov 21 01:12:27 -02 2013

E o player para o site pode usar este se voce quiser

http://www.cidademg.com.br/WHMSonic.swf (clique botão direito e salvar como)
http://www.cidademg.com.br/player.js (clique botão direito e salvar como)

E este código
<script type="text/rocketscript"
data-rocketsrc="player.js"></script><script
type="text/rocketscript">		    new WHMSonic({			path :
"WHMSonic.swf",			source : "http://174.37.91.135:8274/live",			volume
: 50,			autoplay : true,			width: 372,			height: 60,			twitter :
"",			facebook : "",			logo :
"http://www.whmsonic.com/flashplayer.php",		    });</script></center>