[GTER] Mikrotik - Bug da Rota Presa - MUM Curitiba

Lista lista.gter at gmail.com
Tue Nov 19 21:02:03 -02 2013

Galera nao vamos entrar no merito sobre quem nasceu primeiro, ou o meu eh
melhor que o seu, e focar sim no problema que persiste.
Bruno esse changelog esta aplicando em cima de vpnv4, onde seria outra
camada  do bgp, e pelo que vi o gato nao tem nada haver com o rato, me
corrija se estiver errado por favor.