[GTER] Especie de sequestro de dominio, alguem ja passou por isso ?

Marcelo Gondim gondim at intnet.com.br
Sat Nov 16 14:02:20 -02 2013

Em 15/11/13 11:23, Antonio Carlos Sanches escreveu:
> Bom dia a todos, tenho um cliente que tem o dominio www.diroma.com.br,
> hoje ele me ligou e apontou um problema que eu nunca tinha visto
> antes. Se nós formos em qualquer site de busca (fiz o teste em Yahoo,
> Bing e Google) e colocar a palavra diroma a pesquisa retorna um monte
> de links para o site do meu cliente, MAS ao clicar nos links sou
> direcionado para um site canadense http://www.jakker-danmark.com/ de
> roupas de inverno. O mais estranho é que os links que aparecem no
> resultado da pesquisa apontam para o site do cliente certinho,
> [...]
Não na verdade o link não aquele que está aparecendo no navegador e sim
esse aqui:

http://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=1&cad=rja&ved=0CD8QFjAA&url=http%3A%2F%2Fwww.diroma.com.br%2F&ei=QZaHUtqMD8OnkQeF5oDQDA&usg=AFQjCNEMkayWlLGoSqpZ7JaN07ZOBTPm3Q&sig2=vu1iyu_hJoxgvxD0RESpYA

Se você clicar para copiar o link, terá o link real. Parece que é algo
no Google, porque esse link não está jogando para a sua página e sim
para essa jakker-danmark.
Nada foi sequestrado. rsrsrsrs

[]'s
Gondim