[GTER] Especie de sequestro de dominio, alguem ja passou por isso ?

Antonio Carlos Sanches asanches at omni.net.br
Fri Nov 15 11:23:02 -02 2013

Bom dia a todos, tenho um cliente que tem o dominio www.diroma.com.br,
hoje ele me ligou e apontou um problema que eu nunca tinha visto
antes. Se nós formos em qualquer site de busca (fiz o teste em Yahoo,
Bing e Google) e colocar a palavra diroma a pesquisa retorna um monte
de links para o site do meu cliente, MAS ao clicar nos links sou
direcionado para um site canadense http://www.jakker-danmark.com/ de
roupas de inverno. O mais estranho é que os links que aparecem no
resultado da pesquisa apontam para o site do cliente certinho,
colocando o mouse em cima aparece certinho o endereço do site do
cliente, mas quando clico vai para esse site que eu citei. Se eu
clicar com o botão direito e copiar o link do buscador e colocar no
navegador, abre o site do meu cliente normalmente, se eu digitar na
barra de endereços qualquer um dos endereços que aparecem no buscador,
abre o site do cliente certinho.

Alguém já passou por isso ?

--

Antonio Sanches