[GTER] RES: Radios CERAGON perdendo pacotes

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Thu Nov 14 20:10:07 -02 2013

Existe possibilidade(off hours ou algo assim) de um teste desabilitando o
circuito?

Espeta o link direto em duas máquinas e faça alguns testes com o iperf.
Principalmente alterando os tamanhos dos pacotes.

Em 14 de novembro de 2013 11:09, Vinícius Garcia <lgarcia.vinicius at gmail.com

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação