[GTER] Mikrotik - Bug da Rota Presa - MUM Curitiba

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Wed Nov 13 16:06:00 -02 2013

PR732 usando ROS roda com mais de 700Mb bastante bem. Tenho um cliente "namorando" um PR2200 mas eu acho que ele nao vai comprar, é o preço de um MX5!

Mas se puder colocar um PC confiável, vyatta chega em 1 a 2G fácil. Já fiz várias conversões de MK para vyatta, sem maiores problemas.

Acredito que dê para montar uma flash com o vyatta para a PR732. Eu só não tenho nenhuma sobrando "em mão$" para fazer isso.

!3runo Cabral

--
Cursos e Consultoria BGP
http://f2link.f2b.com.br/impressora3d