[GTER] OFF-TOPIC Ajuda com EBT

Marcelo Watson watson at redelagos.com.br
Wed Nov 6 12:51:01 -02 2013

Senhores

Estou em uma saga com a Embratel que parece que não vai ter fim ...
Desde 15-01-2013 tentando mudar o regenerador do meu 0800.
Diversas ligações no atendimento empresarial deles. E-mails trocados com
os consultores. Mensagens por facebook ...
Abertura de protocolo na ANATEL ... já fiz quase de tudo. Só está
faltando organizar um protesto ...

Preciso ter acesso a alguém que descubra o que está acontecendo, pois os
caras chegaram ao ponto de me ligar e dizer que haviam executado a
mudança, mas não mudaram.
Não aguento mais falar diariamente com o atendimento deles ...

Meu próximo passo será justiça ... mas preciso de qualquer forma e
principalmente, ter meu 0800 caindo na minha empresa, pois para ficar
ainda melhor está caindo na empresa de um ex-sócio que é meu concorrente.

Desculpem o off-topic, mas é causa de desespero.

Grato

--

M.Watson
Rede Lagos