[GTER] RES: Monitoramento Temperatura Datacenter

José Luiz Vieira jvieira at eliteacs.com.br
Wed Nov 6 10:54:24 -02 2013

Olha é comum ver casos de empresas que compram produtos em dealextreme e
outros sites de vendas internacionais. Mas e a garantia do produto? Suporte
técnico, Suporte de instalação e uso?
Soluções caseiras para monitoramento de ambiente altamente críticos é
assumir riscos desnecessários. Existem soluções altamente confiáveis e com
total suporte no Brasil.

Por R$ 980,00 + frete é possível monitorar a temperatura, visualizar em uma
interface web, integrar com Nagios, Zabbix, etc, receber notificação por
email.

“Se não é monitorado, não é confiável”

José Luiz Vieira
Diretor Técnico