[GTER] RES: Monitoramento Temperatura Datacenter

José Luiz Vieira jvieira at eliteacs.com.br
Wed Nov 6 10:48:50 -02 2013

Existe CLP com SNMP, assim pode se operar e monitorar o sistema via software
de ambiente de TI.
No entanto, sempre recomendamos que o sistema de monitoramento seja
totalmente independente do sistema de controle, pois o monitoramento deve o
ter o mínimo de dependência, reduzindo o risco de falhas.

“Se não é monitorado, não é confiável”

José Luiz Vieira
Diretor Técnico
Cel. 011 995421185