[GTER] Opiniões sobre carriers

Rafael Cresci cresci at gmail.com
Tue Nov 5 12:32:57 -02 2013

Caros,

Estou montando um projeto aqui e tenho quatro opções de carriers na
mão, para escolher 2. Gostaria de opiniões (pode ser em PVT para não
encher a lista) de usuários/clientes (e ex- também) dos seguintes
fornecedores, para decidir quais dois farão parte do mix desse
projeto, no tocante à confiabilidade, rotas zoneadas ou que dão a
volta ao mundo, rompimentos de fibra e indisponibilidades em geral e
suas freqüências/recorrências bem como tempo de resposta para
reativarem:

1. Algar/CTBC
2. Highwinds
3. Internexa