[GTER] RouterOS v6 - Comentarios

Jean Carlos Bartzen jean at deltatele.com.br
Thu May 23 17:22:27 -03 2013

No meu caso, em RC, funciona normal. Ainda não testei na versão final

Em 23 de maio de 2013 16:35, Lucas Willian Bocchi
<lucas.bocchi at gmail.com>escreveu:

> No meu caso, controle de banda está funcionando perfeitamente bem, sem
> problema nenhum.

> phylipi.reis.torres at gmail.com>

> clientes

> testou ?

> uma

*Jean Carlos Bartzen* *
**Delta Telecomunicações Ltda
Av. Gov. Moises Lupion, 114 SL1*
F: (45) 3241-1747
*www.deltatele.com.br*
*
*

*
*
*Esta mensagem e qualquer arquivo transmitido anexo, pode
conter informação confidencial e/ou legalmente privilegiada.
Esta informação é direcionada exclusivamente ao destinatário.
Se você não for o destinatário ou a pessoa autorizada a receber esta
mensagem, não podera utilizar, revelar, copiar, distribuir, ou tomar
qualquer ação baseada no conteúdo dessa informação, por ser estritamente
proibido. Se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, avise
imediatamente o remetente respondendo o e-mail e em seguida apague a
mensagem. *