[GTER] RouterOS v6 - Comentarios

Geeek Masters rgeeek at gmail.com
Thu May 23 16:49:54 -03 2013

Existe uma mudança de conceito em como fazer Queue na Versão 6.

O parâmetro “target-addresses” e “interface” são unidos em um único
parâmetro "target", e suporta múltiplas interfaces correspondente para uma
só fila.
O parâmetro "dst-address" é alterado para "dst" e agora suporta destino de
interface correspondente.
Foi Separado "priority" para download, upload e total.