[GTER] Venda de IP

Bruno Araújo bjaraujo at gmail.com
Sun May 5 09:32:24 -03 2013

"Commodity" e "valor cada vez mais alto" não caem bem na mesma frase.

A solução é como disseste implementar o ipv6 enquanto ainda tem ipv4.
Haveria alguma forma se usar as duas versões do protocolo ao mesmo tempo? Nã me refiro ao As mas, por exemplo, o cliente tá navegando num site ipv4 only e abre link de site híbrido  haveria a possibilidade de resolver o ipv6 e trafegar por esse protocolo?

Bruno Araújo

Antes de imprimir, verifique se tem papel e tinta suficiente na impressora.