[GTER] Venda de IP

Klaus Schneider klausps at gmail.com
Sat May 4 23:09:32 -03 2013

IP(v4) está se tornando um commodity, e o valor está cada vez mais alto. O
mercado é assim, quando um recurso se torna escasso, o valor tende a subir,
e quando a venda é "proibida", abre-se um mercado informal.

O problema é que as pessoas ao invés de implementar v6, preferem continuar
a usar o v4, já passou a época de se implementar, é hora de começar a usar.
O que realmente ainda falta é um fabricante vender uma CPE barata que tenha
suporte a IPv6.

/*
 * Klaus Schneider
*/