[GTER] Monitor de energia.

Luis H. Forchesatto luisforchesatto at gmail.com
Sat Mar 23 23:41:41 -03 2013

É, mas no caso das RBs pelo que sei nem todos os modelos (pelo menos os que
usamos) dispõe do monitor de voltagem. No caso do esquema dos no-breaks com
este recurso fica caro e eles não se acomodariam bem na infraestrutura dos
PoPs.

Estou analisando a sugestão do Eduardo que pelo que vi é bastante útil e
barata =)