[GTER] Monitor de energia.

Alexandre Pires Avilla [Dominioz Telecom] ale.avilla at dominioz.com.br
Sat Mar 23 13:46:25 -03 2013

As rb 450g, 433ah tem monitoramento de entrada de energia via snmp.
Outra solucao é utilizar o pacote UPS no proprio mk
Nobreak com monitoramento serial ligado na serial de uma rb qualquer

Atenciosamente,

Alexandre Pires Avilla
Gerente de Tecnologia e Redes
Dominioz Serviços de Telecomunicações Ltda

TargetNet - Banda Larga - www.targetnet.com.br
Vale Link - Acesso Dedicado - www.valelink.com.br
Dominioz - Hospedagem de sites - www.dominioz.com.br

Rua Dr. Rubião Junior, 192 / 7º Andar - Ed. Linden Work Center
Pindamonhangaba/SP
Central de Atendimento:
Vale do Paraíba [12] 3645.4975
Celular: [12] 9745.9679