[GTER] Appliance Firewall

Michel Souza micnet21 at gmail.com
Sat Mar 23 06:31:36 -03 2013

Bom Dia Mateus,

Dependendo da sua necessidade, o PFSense lhe atende com certeza. Como
parametro; atualmente utilizo o pfsense, com 4 placas, 3 wans com
prefixos /25, com todos os ips configurados setados (VIPs / rotas),
inúmeras polices, VPNs IPSec, e  aproximadamente 10.000 states; além de
outras situações com necessidades menores.

Caso precise de alguma solução appliance, o Juniper também é altamente
recomendável.

Att.,

Michel Souza