[GTER] Junos - OSPF ACK bad state

Diogo Montagner diogo.montagner at gmail.com
Thu Mar 21 19:39:49 -03 2013

Só para esclarecer um pouco mais a mensagem do traceoptions, ela significa
que o roteador recebeu um ACK de X.X.X.X mas a adjacencia do seu roteador
com X.X.X.X não está em Exchange ou outro estado mais avancado na formação
da vizinhança. (está em INIT ou 2WAY por exemplo)

Deve haver outras mensagens no traceoptions que indiquem qual é o problema.

[]s

./diogo -montagner
JNCIE-SP 0x41A