[GTER] Dúvidas design iBGP

Shine eshine at gmail.com
Wed Mar 20 21:40:06 -03 2013

Primeiro vc precisará fazer uma ligação física direta entre B e C, C e D, D
e B, para poder usufluir de roteamento direto entre eles.
Você não precisa começar com RR, você pode partir de full mesh e mais tarde
colocar um RR e ir migrando o full mesh para uma estrutura RR no futuro,
sem maiores impactos.