[GTER] Dúvidas design iBGP

Listas Discussão dl.lagg0 at gmail.com
Wed Mar 20 10:38:44 -03 2013

Bruno e outros, acredito que um diagrama das ligações é mais fácil de
visualizar. Espero que não fique desalinhado.

         [D]

[Oper]----[A]----[Switch1]----[Switch2]----[Switch3]----[Switch4]

Explicando, o router A está conectado com as operadoras, na Lan ele está
conectado em um switch gerenciável, deste switch sai uma fibra que liga os
outros pontos, em cada ponto a fibra chega num switch gerenciável e deste
saí uma conexão para a router e então segue para o próximo ponto.

Na interface Lan do router A tenho 3 vlans: