[GTER] PTT-SP, arp-request sem arp-reply

Welisson welisson at conectcor.com.br
Fri Mar 15 14:52:10 -03 2013

Olá,

Também comecei a perceber esse comportamento com dois AS no PTT, onde
nem consigo pingar a interface cuja a qual está com o IP no ATM, estamos
fazendo um processo de debugar o nosso lado em conjunto com o pessoal do
PTT, para descobrirmos onde possa estar o problema.
Mas o problema é a mesma coisa, o MAC deles não aparece do meu lado,
porém do lado deles eles conseguem pegar o meu MAC.
Fizemos teste para ver se era alguma limitação de MAC no meio do
transporte, mas até agora sem problemas, oque vai eliminando as
possibilidades.

Att,

Welisson Tomé