[GTER] PTT-SP, arp-request sem arp-reply

Joelson Vendramin jtvendramin at yahoo.com.br
Fri Mar 1 09:30:52 -03 2013

Gustavo,

Na verdade os ARPs em unicast só eram enviados no processo de renovação da tabela. Quando efetivamente a entrada era expirada, aí ocorria a descoberta do ARP em broadcast, como usual.

No Linux tem algumas flags que controlam o ARP, elas ficam em:
/proc/sys/net/ipv4/conf/<ethN>

... mas realmente não faço ideia de como funcionam.

Sds,

--
Joelson Vendramin