[GTER] Redirecionar queries DNS de clientes externos

Lucas Willian Bocchi lucas.bocchi at gmail.com
Fri Mar 15 11:40:33 -03 2013

Já argumentei tudo isso com o dono Rubens, mas, fazer o quê.
Vai-se os ovos e fica a cesta. Se o cara quer, eu faço, agora, depois
se o ex-sócio dele incomodar... Não quero nem ver.
O bom é que tem as mensagens da lista aqui pra mim garantir o meu lado
se sobrar pro meu rabo (e as cópias dos e-mails que estou mandando pra
ele do que está sendo falado aqui).