[GTER] Quantos réguas elétrica por rack é o recomendado?

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Thu Mar 14 22:23:24 -03 2013

Concordo com o que o Rafael comentou.

Uma releitura para o que o Rubens disse seria:
São 4 circuitos por Rack: A, B,, A+B, By-pass.
E em cada circuito desse liga-se as réguas como melhor for conveniente.
Se forem horizontais, serão mais réguas(PDU ou calha de tomadas, como
preferir.)
Seforem verticais, geralmente é uma só por circuito.
E a de by-pass, pode nem existir se houver por exemplo duas tomadas para
cada circuito no chão do rack.

E isso tudo sem adicionar a complexidado do 127/220V, ou então do DC. Hehe.