[GTER] Quantos réguas elétrica por rack é o recomendado?

Marcelo M. Pinheiro GMail marcelo.nipcable at gmail.com
Thu Mar 14 14:17:28 -03 2013

Padrão oficial eu desconheço mais você precisa ter no mínimo uma régua de cada lado e vindo de fontes diferentes e independentes para alimentar cada uma das fontes de seus equipamentos e nunca ligar nda sem que sua engenharia elétrica autorize e documente....


Marcelo Marques Pinheiro
NipBr - NipCable do Brasil LTDA.
(12)2138-8000.